quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A Opinião Das meninas Sobre o Vírus Zumbarbazite =D



1º: Olha não gostei muito pois, por mais que vc mude a
roupa o visu é sempre o mesmo! Bjinhosss ! 





 2º: Sabe Oq eu achei do wooz zumbi e uma porcaria estragou meu cabelo meu rosto estou ridicula estou igual a um monstro um monstro minha woozen. 




3º Eu Manhosa Gatinha odiei vira Zumbi azul.... eu q sou linda de bonita ter barba !? Wooz ta me tirando ... eu não quero fica feia assim . Nem azul. Mt horrível !!
 



4º: Tipo aquela barba nas menias fico muito estranha e os olhos nem se fala. So que eu gostei da pele azul amo azul e tbm o cabelo da EvaWooz so que sem a "BARBA"




5º: Bom.. Particularmente, não gostei dessa onda zumbi. Acredito que o direito de escolha poderia prevalecer ficar uma hora....Na zuera zumbi..Massa .-. Daí ficar dias.. Poxa nem vontade de entrar no jogo eu tenho mais ... Sem dúvida a produção quis trazer algo novo diferente blá blá blá... mais pra mim a estrategia falhou !!




6º: Eu achei sinceramente uma porcaria porque a nossa cara e horrível !




7º: Eu achei legal o que eles fizeram e tal. Mas acho que deveria ter um botao que liga e desliga esse negocio de zumbi. Pq e mto feio .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário