domingo, 17 de fevereiro de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE !!!

Mensagem de Éric Brassard, Presidente do Woozworld

Queridos Woozens,
Nós descobrimos que entre os dias 13 e 16 de fevereiro de 2013, as informações de usuários poderiam ter sido comprometidas, devido a uma invasão ilegal e não autorizada em nossa rede de sistemas.
Em resposta a essa invasão, nós:
  1. Fechamos temporariamente os serviços do Woozworld
  2. Contratamos os serviços de uma empresa de segurança reconhecida para conduzir uma investigação completa sobre o ocorrido e para testar nosso sistema
  3. Estabelecemos rapidamente uma segurança aprimorada e reforçamos a infraestrutura de nossa rede através da reconstrução do nosso sistema, de modo a garantir uma proteção ainda maior dos seus dados privados
  4. Informamos as autoridades legais competentes para conduzir um inquérito sobre os eventos
Nós apreciamos enormemente sua paciência e compreensão enquanto nós fazemos o que for necessário para resolver esses problemas o mais rápida e eficientemente possível.
Apesar de estarmos ainda investigando os detalhes deste incidente, nós acreditamos que uma pessoa não autorizada teve acesso aos seguintes dados que você forneceu: e-mail, idade, senha codificada e nome de usuário. Também é possível que os dados do seu perfil, incluindo histórico de compras e o e-mail associado tenham sido obtidos. Não há risco algum para suas informações de pagamento (número de cartão de crédito, número de telefone utilizado para pagamentos via SMS ou número de cartões pré-pagos) visto que essas informações não são armazenadas em nossos servidores.
Para sua segurança, nós lhe recomendamos que fique particularmente atento quanto a golpes através de e-mail que pedem suas informações pessoais ou confidenciais. O Woozworld não contatará você de nenhuma forma, nem mesmo por e-mail, pedindo seu número de cartão de crédito, de outros documentos ou qualquer outra informação pessoal. Se pedirem essas informações a você, tenha certeza de que o Woozworld não está por trás de tal pedido. Quando os serviços do Woozworld forem completamente restaurados, nós recomendamos fortemente que você conecte-se à sua conta e mude sua senha. Além disso, se você usa o mesmo nome de usuário e senha para outros serviços ou contas não relacionados ao Woozworld, nós recomendamos fortemente a mudá-los também.
Nós agradecemos pela sua paciência enquanto terminamos nossa investigação sobre este incidente e sentimos muito pela inconveniência. Nossa equipe está trabalhando dia e noite e o serviço será restaurado o mais breve possível. O Woozworld trata a proteção de informações pessoais com muita seriedade e continuará trabalhando para garantir que medidas adicionais sejam tomadas para protegê-las. Nossa prioridade é oferecer aos nossos consumidores um serviço de entretenimento de alta qualidade com segurança.
Caso você tenha alguma pergunta, por favor, entre em contato conosco através do e-mail customerservice@woozworld.com.
Éric Brassard, Presidente do Woozworld, em nome de toda a equipe do Woozworld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário