sexta-feira, 31 de outubro de 2014

24h #FashionFriday

Uhuuuuuuuuu!!!

Faltam poucas Horas para ter 24h de loucura.


ATENÇÃO 12:00 HORAS WOOZ

Não é meio dia tipo agora kk 

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Noticia Relâmpago !!!

Galera não vamos perder, preparem seus wooz pra não deixar passar.

Provavelmente Muitas coisas novas estão para chegar ao Shopz porem só por 24 HORAS... 

Estamos achando que será igual o #FashinFriday dos nossos Amigos dos EUA =/ 

Eu falei amigo ??? .-.  =S

O que vocês Acham que volta..

Na Imagem a baixo tem o spoller de 3 itens: Cabelo Na Loja BFF ( Masculino ), Vestido Pixel ( Feminino ) e Outro Cabelo Feminino que não Recordo o nome! rsrs =P

Então Viva o Halloween!!!!




quinta-feira, 9 de outubro de 2014

o Código Secreto de Acesso =D

Galera o código e 3845 Espero ter ajudado..

A Opinião Das meninas Sobre o Vírus Zumbarbazite =D



1º: Olha não gostei muito pois, por mais que vc mude a
roupa o visu é sempre o mesmo! Bjinhosss ! 





 2º: Sabe Oq eu achei do wooz zumbi e uma porcaria estragou meu cabelo meu rosto estou ridicula estou igual a um monstro um monstro minha woozen. 




3º Eu Manhosa Gatinha odiei vira Zumbi azul.... eu q sou linda de bonita ter barba !? Wooz ta me tirando ... eu não quero fica feia assim . Nem azul. Mt horrível !!
 



4º: Tipo aquela barba nas menias fico muito estranha e os olhos nem se fala. So que eu gostei da pele azul amo azul e tbm o cabelo da EvaWooz so que sem a "BARBA"




5º: Bom.. Particularmente, não gostei dessa onda zumbi. Acredito que o direito de escolha poderia prevalecer ficar uma hora....Na zuera zumbi..Massa .-. Daí ficar dias.. Poxa nem vontade de entrar no jogo eu tenho mais ... Sem dúvida a produção quis trazer algo novo diferente blá blá blá... mais pra mim a estrategia falhou !!




6º: Eu achei sinceramente uma porcaria porque a nossa cara e horrível !




7º: Eu achei legal o que eles fizeram e tal. Mas acho que deveria ter um botao que liga e desliga esse negocio de zumbi. Pq e mto feio .-.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nova coleção no WoozWorld, Pré - Halloween !!!

Bom galera como vão ?

Trazendo uma novidade xD

Porem ainda não muito satisfatória, pois as coleções "ainda" não passam na Troca, quem sabe futuramente né! xD

 Uma nova coleção muito Legal e Chamativa!


 Escolha suas cores e coloque do seu jeito !! 


Uma pena que "ainda" não passa na troca e não sabemos se elas iram :'( 


(pacotes para compra com cartão,boleto,debito)

(para comprar com seu celular via SMS ) xD



Qual será o proximo lançamento ? 

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Um wooz que se foi.

Quem jogou wooz nos anos de 2012/2013 sabe como era divertido, não tinha preconceito, ninguém era pobre tínhamos jogos, tarefas, missões para ser feitas e hoje nada mais é um lugar para humilhar e gastar seu dinheiro.
                                                                                    

#vamos_ajudar_o_wooz_nos_ajudar





domingo, 28 de setembro de 2014

Quem sequestrou o MestreWooz ???

É a hora de descobrir quem foi que cometeu essa maldade com nosso MestreWooz...








Ajude a repórter LilyWooz a desvendar esse Mystery.

Wooz